Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Músicas Infantis para download



Para fazer o download, basta clicar no titulo das músicas.
  • A Dona Aranha/Os Dedinhos - (Vi a dona aranha subindo pela parede... Polegares, os polegares, onde estão? Eles se saúdam, eles se saúdam e se vão...)
  • Olha o Passarinho... - (Olha o passarinho, faz pose de artista... Todo mundo sorrindo que essa foto que lindo, vai sair na revista!
  • 1, 2, 3 indiozinhos... (1, 2, 3 indiozinhos... Vinham navegando pelo rio abaixo quando o jacaré se aproximou...
  • O elefante que queria voar... (O elefante queria voar, a mosca disse 'você vai cair', o elefante teimoso voou, voou e caiu Bummmmmm laalallala)
  • Ursinho Pimpão - (Vem, meu ursinho querido, meu companheirinho, ursinho pimpão... Vamos sonhar aventuras, voar nas alturas da imaginação... Dança também Pinpão pelo salão Pimpão...)
  • Se essa rua fosse minha ... (eu mandava eu mandava ladrilhar...)
  • Era uma casa muito engraçada... Não tinha teto não tinha nada...
  • Carneirinho, carneirão... (carneirinho, carneirão, olhai pro céu, olhai pro chão)
  • O sapo não lava o pé (não lava porque não quer, ele mora lá na lagoa...)
  • Marcha, soldado (cabeça de papel, se não marchar direito vai preso pro quartel...)
  • A porta, com Fábio Jr. (Sou feita de madeira, madeira, matéria morta... Não há nada no mundo mais viva que uma porta... Eu abro devagarinho pra passar o menininho... Eu abro bem com cuidado pra passar o namorado...)
  • A girafa, com Ivete Sangalo - (Olho por cima do muro, tenho muito orgulho porque sou girafa, dos bichos sou a mais comprida, pintas na barriga... Meu pescoço interessante é mais elegante porque sou gi-ra-faaaa
  • Castigo não!!! - (Um dia você crescerá, será gente grande também, depois você vai namorar, gostar muito, muito de alguem e quando vc se casar virá com certeza um nenen... não deixe nunca seu filho sozinho, castigos não fazem ninguem mais bonzinho, não fazem não...
  • Abre a porta, Mariquinha! (Sandy & Junior)... Eu não abro não... Você vem da pagodeira vai curar sua canseira bem longe do meu colchão!!!
  • Caranguejo/O cravo e a rosa (caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é, caranguejo só é peixe na enchente da maré... Ora palma, palma, palma, ora pé, pé, pé.......... O cravo brigou com a rosa debaixo de uma sacada..)
  • A foca_ Alceu Valença (quer ver a foca ficar feliz? É pôr uma bola no seu nariz.... Quer ver a foca bater palminha é dar a ela uma sardinha...)
  • O Gambá(Claudinho e Buchecha) - (Eu sou cheiroso, sou elegante mas ninguem me quer... Sou bonitinho mas ninguem me quer... Só que quando chego todo mundo grita... Eu sou de arrasar, sai gambá, não dá pra aguentar, sai gambaaaaaaaaa)
  • O peru _ Elba Ramalho - ( Glu, glu, glu, abram alas pro peru... o peru foi a passeio pensando que era pavão, tico-tico riu-se tanto... o peru se viu um dia nas águas do ribeirão... )
  • A Coruja - Elis Regina (Corujinha, corujinha, que peninha de vc, fica toda encolhidinha, sempre olhando não sei que... o teu canto faz a gente estremecer..)
  • Atirei o pau no gato (mas o gato não morreu, dona chica-ca admirou-se do berro que o gato deu)
  • Reggae do Assovio - (Era uma vez, vou contar pra vcs, uma história, uma bela de uma historia sobre o dia que aprendi a assoviar... Fiz um biquinho..
  • Parabéns pra você - (atenção crianças, vamos apagar as luzes, acender as velinhas e cantar parabéns para o aniversariante...)