Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A galinha pintadinha 2 - CD/DVD

A galinha pintadinha 2 - CD/DVD


Lista de Músicas:
01. Galinha Pintadinha 2
02. Pot-Pourri Meu Lanchinho-Meu Sininho/Está Chovendo/Motorista/Meu Lanchinho/Dois Dedinhos
03. Formiguinha
04. Atirei O Pau No Gato
05. Um Elefante Incomoda Muita Gente (Elefante)
06. Cão Amigo
07. O Pescoço Da Girafa (Girafa)
08. A Loja Do Mestre André (Mestre André)
09. Borboletinha
10. Sapo Cururu
11. A Canoa Virou
12. Pombinha Branca
13. O Meu Galinho
14. Se Essa Rua Fosse Minha
15. Alecrim Dourado


Sinopse:
Ela Voltou! E está mais animada ainda! Sucesso entre as crianças de todas as idades, o DVD Galinha Pintadinha 2 contém mais de 12 versões das tradicionais cantigas populares brasileiras e 3 músicas inéditas da turma. Todas com animações superdivertidas que ensinam como é bom cantar e aprender. As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical.

Lista de Músicas do DVD:
Meu Lanchinho
Formiguinha
Atirei o Pau no Gato
Elefante
Cão Amigo
O Pescoço da Girafa
Mestre André
Borboletinha
Sapo Cururu
A Canoa Virou
Pombinha Branca
O Meu Galinho
Se Essa Rua Fosse Minha
Alecrim Dourado

Confira:
Download do CD disponível em:


http://uploaded.to/file/4jbyk31s