Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Modelo de FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA



FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA SOCIOAFETIVA
NOME:________________________________Nº_______ SÉRIE_______   
1ºBIMESTRE/_____
PRINCIPAIS DIFICULDADES DIAGNOSTICADAS
(    ) Interesse pelo estudo
(    ) Atenção e Conscientização
(    ) Participação na Aula
(    ) Raciocínio lógico e/ou abstrato
(    ) Análise/Síntese/Avaliação de situações
(    ) Hábitos de apresentar trabalhos/pesquisas
(    ) Métodos de apresentar trabalho/pesquisas
(    ) Organização
(    ) Não apresenta trabalhos de casa
(    ) Ausência de material escolar
(    ) Assiduidade e ou pontualidade
(    ) Iniciativa
(    ) Criatividade
(    ) Espírito de Observação
(    ) Espírito Crítico
(    ) Curiosidade científica
(    ) Expressão escrita
(    ) Expressão oral
(    ) Leitura
(    ) Domínio de vocabulário fundamental
(    ) Domínio de regras gramaticais
(    ) Relacionamentos com os colega e/ou adultos
(    ) Respeito pelos outros.
(    ) Consciência cívica e moral
(    ) Falta de confiança em si próprio
(    ) Autonomia
(    ) Carências afetivas e/ou materiais
(    ) Respeito as Regras e Normas da Escola
(    ) Ausência de determinados pré-requisitos
(    ) Não retém conhecimentos
(    ) Compreensão e interpretação de idéias
(    )  Não consegue aplicar os conhecimentos
Obs: (relacionar quais são as ausências dos pré-requisitos diagnosticados)
(    ) Domínio das técnica(s)
(    ) Desenvolvimento físico e motor
(    ) Interesses divergentes dos escolares
(    ) Falta de aspirações sociais, culturais e/ou  profissionais
(    )  Interesse geral

Estratégias usadas para superação das dificuldades sócio afetivas apresentadas
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Professor coordenador:_________________________________________________