Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2015

Paródia contra dengue


A turma do 3º ano elaborou coletivamente a paródia: Mosquito Maldoso
música de origem: Gordinho Gostoso

Sou um mosquito maldoso.
Sou um mosquito maldoso.
Sou um mosquito maldosooo

Eu sou bem maldoso e tô na moda
mas de mim ninguem gosta 
mas de mim ninguem gosta do papai

Sou um mosquito, sou maldoso
eu sou o rei mosquitão 
água parada é boa, nela eu sou o bonzão

Quem eu pico passa mal
eu sou maldoso assim
não frequento academia 
mas ninguém ganha de mim. 

Sou um mosquito maldoso.
Sou um mosquito maldoso.
Sou um mosquito maldosooo

Mas se você quiser a mim vencer
vai ter que trabalhar 
vai ter que trabalhar 
pra valer 

Mas se você quiser a mim vencer
vai ter que trabalhar 
vai ter que trabalhar 
pra valer 

Limpe bem a sua casa
feche bem a caixa d'água
coloque areia no prato
coloque areia no prato

É assim que eu acabo
É assim que eu acabo
e a dengue chega ao fim.

 
Era um mosquito maldoso.
Era um mosquito maldoso.
ERA um mosquito maldosooo.

Professora: Indiara Suliene